Lista, em constante atualização, dos nossos autores (postamos conforme o envio). Venha ser nosso(a) autor(a)! 
Adamar Gomes é jornalista e radialista desde 1968, quando ingressou na Rádio Clube de Patos. Tem o gosto pela escrita, desde os seus comentários esportivos já tradicionais no rádio, como nas suas poesias, redações, contos, com participações em blogues e redes sociais. Publicou, em 2010, o livro Rádio Clube: 70 Anos e Suas Histórias. É um dos autores das coletâneas de poesias Confissões, Entrelaços eDetalhes, desta editora.

Alessandra Benete é blogueira, contista, cronista, poetisa e também escreve frases, pensamentos e textos. Nasceu em 09 de dezembro de 1978, no município do Rio de Janeiro. Mora atualmente em Xerém. Escreve publicamente desde 2010, tendo participado assiduamente de concursos literários e coletâneas. Vê na arte de escrever um modo único de expressão possível de tocar a alma. Uma das autoras do livro Toda Forma de Amor e Entrelaços.

Nascido na Cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, onde reside e trabalha, Alexandre Menphis é administrador de empresas e professor de Contabilidade e Custos. Pela Darda Editora, publicou Vidas de Areia – Livro solo de poesias e participou das coletâneas: Pétalas e Ondas Poéticas. É de sua autoria: Jupiro e o Mundo dos Encantados – (romance do gênero fantasia publicado pela Editora Biblioteca 24 Horas) e Contos Sinistros ((auto) publicação – via Amazon). É um dos autores do livro Contos Fantásticos Hórus Vol.1 lançado em Portugal pela editora Edições Hórus, com o conto: A Mulher da Cabeça para Trás. Atualmente trabalha nas obras A Rainha de Vênus e Kulkucaia, a Bruxa.

Aline Borba nasceu em Caxias-MA, terra do poeta Gonçalves Dias, conhecida como Princesinha do Sertão. Tem 23 anos, acadêmica do curso de História; ama poesia e ao longo da sua vida, fez a mesma como sendo um reflexo do seu sentir. É romântica e para ela a vida é um retalho colorido com avessos múltiplos.É uma das autoras da coletânea de poesias Confissões e Entrelaços, desta editora.

Amauri Chicarelli nasceu no Paraná, mas vive em São Paulo desde os seis anos. Lê avidamente desde que aprendeu, de gibis a livros de filosofia. Fez vários cursos, alguns completamente inúteis que ele acha melhor nem falar. Tocava guitarra, estudou Direito até o final do terceiro ano. Começou a escrever há apenas três anos e a participar de concursos no final de 2013, por certa “inveja” de sua mulher. Atualmente trabalha como técnico de Informática. Foi escolhido em duas antologias o ano passado. Publicou um livro de contos A Outra Banda do Rock do qual se arrependeu, pela completa ausência da editora, que na verdade era apenas uma gráfica. As antologias da qual participou e foi selecionado foram: Sonhos e PesadelosSocorro Minha Vida É Uma ComédiaAqui Pulsa Minha RepulsaA CoroaçãoA Roupa Nova do ImperadorAssassinos MirinsVermelho e RosaContos do IncomumSombras do TempoNada Será Como Antes, Toda Forma de Amor eConta-me... e algumas menções honrosas em concursos. Tem um romance em andamento, mas se considera bem preguiçoso para escrever textos longos. 

Ana Cláudia é formada em Psicologia e Pedagogia, especialista e mestranda em Educação. Sempre gostou de escrever histórias que envolvessem o universo infantil, e, agora, encontrou uma parceira de aventura, Ana Júlia, sua filha de 10 anos, que adora dar vida aos personagens de suas histórias.

Ana de Oliveira é amante da língua portuguesa e francesa, além de nutrir paixão por todas as formas de arte e comunicação. Estudante de Letras/Francês e fã de carteirinha de um bom rock clássico e indie. Tem a escrita como companheira desde os oito anos, mas foi aos quatorze que decidiu que queria espalhar sua literatura ao mundo. Atualmente planeja seu primeiro romance.

André Anlub – Rio de Janeiro 05/01/71 – Escritor, acadêmico imortal da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande (RJ) – Prêmio Medalha Personalidade 2013 pela Academia de Artes de Cabo Frio (Artpop) – Artista plástico com obra no Acervo Permanente do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da Bahia – Técnico em prótese dentária pela SPDERJ. Para cada dedo que lhe é apontado, ele aponta um lápis. É um dos autores da coletânea de poesias Confissões, desta editora.

Beto Acioli é aposentado, nascido em Olinda/PE em 18/09/1965. É Acadêmico Honorário pela Litteraria Academiae Lima Barreto e participa em mais de uma centena de coletâneas publicadas por diversas editoras. Mantém o blog “A Cara da Dor”, onde publica os seus escritos. http://betoacioli.blogspot.com.br/. É um dos autores da coletânea de poesias Confissões, Entrelaços e Detalhes, desta editora.

Calisto Ribeiro dos Santos estreou no mundo das letras oficialmente em outubro de 2012 com a publicação do romance Leite & Mel pela Chiado Editora em Lisboa/Portugal e atualmente é membro oficial do Dicionário Biográfico de Autores Contemporâneos da Bahia ainda a ser lançado, além de já produzir a sua segunda empreitada editorial com o projeto a ser denominado de Noites em Fúria. Nesta editora, é um dos autores de Confissões e Conta-me....  

Carol Szabadkai é natural de Sorocaba, interior de São Paulo, mora na Hungria, na cidade de Pécs, com seu marido e dois filhos. Formada em Publicidade e Propaganda. Romântica compulsiva, indiscutivelmente otimista, colecionadora de sonhos e dona da mania de se descobrir escrevendo. Autora do livro Grãos de Areia, romance lançado pela Darda Editora. Dona do blog Carol Brasil/Hungria, onde se retrata em crônicas e reflexões e colunista no blog Curta Crônicas. 

Carlos Henrique dos Santos é funcionário público do município de Goiânia e técnico em Nutrição. Atuou em diversas áreas do conhecimento. Amante da gastronomia, da dança, do canto em coral e do teatro. Destaca-se por sua versatilidade. Participou de diversos concursos literários, tornando-se agora um dos autores da Darda Editora.

Cassiane Santos (C. Santos) é moradora do Rio de Janeiro e escreve desde que era criança, mas com o passar do tempo deixou a escrita de lado. Em 2013, escreveu seu primeiro livro Mendigo de Deus e participou da Bienal de São Paulo deste ano, e a partir daí não parou mais. Atualmente, é colunista do site Divulga Escritor. Terminou seu segundo livro, que é voltado para o público infantil. Autora da série infantil, pela Darda Editora, As Aventuras de Seu Zé e Seu Chico. Contato com a autora:  cassiane_vieira1@yahoo.com.br . 

Claudia Mina nasceu na cidade de São Paulo, em 1985. Graduada em Publicidade e Propaganda, trabalha como funcionária pública. Participou das coletâneas literárias Xeque-mateHoras SombriasAquarelaUtopiaAlém das Cruzadas e King Edgar Hotel, da Andross Editora. Também participa da coletânea Maravilhosas Distopias, desta editora. Mantém o blog claudiaminaescritora.blogspot.com.br. Contato: claudia.publicidade@gmail.com .

Daniel Barros, 45 anos, alagoano de Maceió. É engenheiro agrônomo e pós-graduado em Segurança Pública. Iniciou sua carreira literária publicando: O Sorriso da Cachorra, romance Editora Thesaurus, Brasília 2011; Enterro sem Defunto, romance, LER Editora, Brasília 2013. Participa das coletâneas: Contos Eróticos, Editora APED, Rio de Janeiro, 2013; e de Enquanto a Noite Durar, contos sobrenaturais, Editora APED, Rio de Janeiro 2013. É membro da Associação Nacional de Escritores-ANE. É um dos autores da coletânea de poesias Confissões eToda Forma de Amor, desta editora.

Danilo Pereira é formado em letras e pós-graduado em docência do ensino superior, Danilo Pereira faz do seus trabalho, também a sua vida.  Além de Educador, filósofo, fotógrafo, ensaísta, busca na escrita perguntas que rementem a sua própria identidade.  - Pra mim, Literatura é a única forma de lutar contra morte. Por isso, plagiando Vinicius De Moraes "Meu Tempo é quando". Um dos autores de Nada Será Como Antes e Conta-me..., desta editora. 

Danusa Almeida (Danusalmeida) é mineira, de Pedra Azul; vive no interior do Rio, desde 1988. Publica seus textos, desde agosto/2009, no Recanto das Letras, site onde interage com poetas, escritores e leitores. É uma das autoras da coletânea de poesias Confissões e Toda Forma de Amor, desta editora.

Davi Paiva nasceu em São Paulo, Capital, em 1987. É graduado em Letras pela Universidade Cruzeiro do Sul. Participou de várias antologias da AndrossTerracotaCBJENavrasLiterataAll PrintAped e Darda Editora. Publica suas obras em diversos sites, entre eles o recantodasletras.com.br. Contato com o autor: davi_paiv@hotmail.com .

 Don Raphael Vitorino é o nome artístico de Raphael B. da Silva, que tem 20 anos de idade e mora em Trindade-GO. Atua como fotógrafo e escreve por hobby. Seu interesse por escrever surgiu após a leitura de alguns livros do Stephen King. “Arrisquei algumas palavras mas não deu muito certo. Após conhecer Bukowski, me apaixonei no estilo da escrita e tentei novamente, gostei muito dos resultado” – afirma. Anseia pela publicação de um trabalho solo e que seja um bom livro e que este lhe traga reconhecimento.

Eloá Nunes é goiana, tem 29 anos, estudante de música no Instituto Tecnológico de Goiás Basileu França. Começou a tocar teclado e a fazer teatro aos oito anos. Aos 13, começou a tocar violão e a fazer coral na escola Polivalente Tributário Henrique Silva. Em 2006, compôs sua primeira canção. Entre trabalhos formais, estudos voltados para outras áreas, esteve sempre ligada à arte, compondo, escrevendo, desenhando, criando, cantando, tocando em bares, eventos particulares, festivais de música, etc. Possui mais de 30 composições.

Edgar da Silveira Maciel, pseudônimo Dego Bitencourt. Usa a poesia como forma de expressar suas emoções, como válvula de escape das frustrações; verdadeiras "confissões". É professor e consultor de negócios. Casado, tem 3 filhas. Mora em Alfredo Wagner  SC. É membro da Academia de Letras do Brasil. É 90% emoção e 10% razão. Tem no livro Confissões, desta editora, o desejo de que seja o primeiro de muitos. 

Dhiogo José Caetano é professor, escritor, jornalista e comendador da Academia de Letras de Goiás. Recebeu certificado de mérito como uma das personalidades mais influentes do mundo (2013), pelo Conselho Internacional dos Direitos Humanos, a arbitragem, Política e ICHAPS Estudos Estratégicos, juntamente com a Waldenburg International College WIC. Um dos autores de Confissões. 

 Eduardo Novaes nasceu em Teresópolis, interior do Rio de Janeiro, em 1979. Atualmente reside em Juiz de Fora - MG. Formado em Ciência da Computação, sempre foi apaixonado pelas palavras. Por isso, decidiu como segunda formação pelo curso de Letras-Inglês, ao qual está quase concluindo. Trabalha atualmente, como web-design e consultoria em T.I.Publicou alguns contos, entre eles, Arkanorum, publicado na coletânea Nada Será como Antes da Darda Editora. Chuva Negra, publicado na antologia Horas Sombrias da Andross Editora. Está finalizando um romance de ficção-científica/Steampunk que em breve, será publicado. Além de, expor algumas obras na Internet, em seu site www.observadorconsciente.com. Contato com o autor: eduardonovaess@gmail.com .

Fê Jhones é psicóloga, atuando durante anos em hospitais. Sempre escreveu por prazer e seus desabafos adolescentes eram em forma de poesia. Já escreveu artigos para revistas on-line, tem um blog de contos e participa de algumas antologias. É baiana, mas mora em Recife com o marido e sua Shih Tzu. Autora nas coletâneas Confissões (poesias) e Nada Será Como Antes (contos de ficção) e Conta-me... (contos de tema livre), todos títulos desta editora. 

Geraldo Rodrigues de França nasceu em José Raydan MG. Reside em Ribeirão das Neves há quase quarenta anos. Técnico em Edificação aposentado, Historiador, poeta e Escritor. Acadêmico da ANELCA Academia Nevense de letras Ciências e Artes. Empossado na cadeira literária n. 31. Em outras instituições e Radialista e Delegado Cultural. Um dos autores de Entrelaços, desta editora.

Gisele Castro Afeche é cantora lírica, compositora, pianista, regente e escritora. Natural de Santos, SP, é graduada em Musicologia pela Universidade de Paris-Sorbonne, França. Atualmente rege vários corais infantis e de adultos e leciona música no conservatório, além de ter publicado seu primeiro livro de poesias Amar... Simplesmente... Vida. Em breve lançará seu primeiro CD. Participa do livro Entrelaços, desta editora. 

Ivan Y. Sikorski nasceu e mora em Blumenau, Santa Catarina. Ocupa-se com estudos, trabalho e seu grande projeto. É aluno de Jornalismo e em seu leque de inspirações, os maiores nomes são George R.R. Martin, H.P. Lovecraft, J.R.R. Tolkien e Stephen King.

 Jadiel Viana, nascido em Santa Helena de Goiás, é casado, tem dois filhos, pedagogo, possui MBA em saúde mental e dependência química. Trabalha na área de saúde mental há 14 anos, atuando em várias clínicas psiquiátricas e, também, na agência prisional como técnico em enfermagem. Por ter sua vida ligada à arte, tornando essa prática como um hobby, foi diretor de teatro e coreógrafo. Sempre usava seus textos para assinar uma nova coreografia ou um novo espetáculo teatral.

JJ DE SOUZA é o pseudônimo de José Joaquim F. de Souza, médico. Atua na Pediatria, também na residência em Ortopedia. Mora em Vitória/ES, com a mulher Clarisse, as filhas Thais e Tainá. Escreve terror, ficção, policial e cotidiano. No momento, sua preferência é por contos. Publicou centenas de contos nas mais variadas coletâneas e, enfim, encontrou a Darda, onde o autor iniciante tem realmente uma chance.

João Paulo Brasileiro. Escritor, Artista Plástico, Compositor e Poeta. Autor de 8 livros como produção independente.Busca sempre os sentimentos contidos na alma  para compor e expor sua obra.Contato com o autor: denvermg@gmail.com . Um dos autores do livro Confissões. 

 Jorge Luiz da Cruz Remídio é natural da cidade de juiz de Fora, Minas Gerais, onde reside desde criança. É funcionário público estadual, formado em Inglês e técnico em Eletromecânica. Nas horas vagas, gosta de escrever. Um dos autores de Confissões.

Lê Gomes, pseudônimo de Leonor Maria da Silva Gomes, assistente social, poeta, militante em defesa dos direitos da pessoa idosa, nasceu no Rio de Janeiro, carioca de paixão, 40 anos. Participa do Recanto das Letras com poemas compartilhados no site e recentemente criou o blog Devaneando em Poesias, Pensamentos, Ideias... (http://devaneandoempoesias.blogspot.com.br/). Uma das autoras do livro de poesias Confissões e Toda Forma de Amor. Em breve, estará lançando por esta editora seu primeiro livro infantil. 

 Lígia Beltrão nasceu em Tupã-SP em 12/04/1957, filha de pais pernambucanos, veio morar em Garanhuns-PE aos três anos de idade. Sempre sonhando ser, um dia, autora, escrevia. Casando-se aos dezessete anos, sonho adiado. Mãe de um casal de filhos e avó de quatro netos. Hoje, viúva, recomeça a estudar e aprender a escrever, passeando por contos, crônicas e poemas. Premiada em concursos nacionais de poesias. Uma das poetisas do Confissões e Detalhes

Liv Cerveira nasceu em Porto Alegre, mas tem como lar Belo Horizonte. Formada em 2010 em Comunicação Social com ênfase em Cinema e Vídeo, sempre teve paixão por histórias em qualquer formato. O que começou como brincadeiras na infância tomou forma em 2001 quando se deparou com a imensidão do universo das fanfictions. Quando não está escrevendo, dedica-se à leitura dinâmica de qualquer história que caia em suas mãos, discussões acaloradas sobre suas séries favoritas e procrastinação em nível avançado. Internet e café são seus maiores vícios. Descompasso é o seu primeiro trabalho publicado. 

Lucas Amaral, de pseudônimo L. A. Nuñes, nasceu em Belo Horizonte, em 1988. Possui diversos contos publicados em diversas antologias de fantasia, ficção científica, terror, entre outras. É graduado em comunicação, com ênfase em jornalismo, e possui MBA em Marketing Digital. É o criador do Clube de Autores de Fantasia e administrador do site www.clubedeautoresdefantasia.com Contato: lucasamaralj@gmail.com .

Luciane Rangel Rodrigues é pernambucana, mas cresceu em Niterói. Surda, pedagoga, professora de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Foi professora de UERJ, UFF, UFRJ, CEDERJ e outras faculdades particulares. Atualmente, é professora de Libras de UFRRJ, cursando mestrado profissional de Diversidade e Inclusão de UFF. Autora e coautora do livro Ane e Jota - Amigos de Mundos Diferentes, desta editora, com ilustrações de Jota Cabral, voltado para área de Libras para públicos infantil e universitário. 

Luiz Antonio Rocha (Luaro) nasceu na cidade de Manhumirim,MG, em 10/02/1952. Aposentado. Reside atualmente em Sete Lagoas,MG. Um dos poetas da coletânea Confissões

Marcelino Taveira da Silva nasceu em Goiânia (GO). Possui licenciatura em Pedagogia; é professor, poeta e palestrante; trabalha com desenvolvimento humano. Autor do livro Verde-Louro Brasileiro (2012). Poesias, canções, causas e ilusões caracterizam suas obras. Confira outros textos em www.marcelinotaveira.blogspot.com.br. Um dos poetas da coletânea Confissões.

 M. A. Thompson nasceu no Rio de Janeiro. É professor, empresário, jornalista, pedagogo com especialização em psicopedagogia, bacharel em Sistemas de Informação, MBA em Gestão de TI, licenciado em Letras, acadêmico dos cursos de Matemática e Administração de Empresas. Nas horas vagas escreve poesias, contos e crônicas. Site: http://MarcoAurelio.Net.

Marcia Dantas nasceu na cidade de São Paulo. Formada em 2012 em História – Licenciatura Plena pela UNIFAI e atua como professora da disciplina da rede de escolas estaduais. Considera-se praticante da escrita desde 2008, quando conheceu e mergulhou no mundo das fanfics.Reescrevendo Sonhos é seu primeiro romance e sairá pela Darda. Também com a Darda participou das antologias de contos  Maravilhosas Distopias, Poderes e organizou Ridículas Cartas de AmorBlog: http://www.escritoramarciadantas.com.br/

Mariana Dantas nasceu na cidade de São Paulo, dia 7 de abril de 1999. Sempre adorou escrever histórias desde criança, mas só resolveu começar a praticar a escrita de fato em 2010, quando ingressou no mundo das fanfics. Desde então, a escrita tem sido um de seus passatempos favoritos. Nutre uma grande paixão por todas as formas de arte, sendo elas a sua maior fonte de inspiração. Por algum tempo enfrentou uma grave crise de escrita, encontrando na antologia de contos Ridículas Cartas de Amor, organizada por Marcia Dantas e publicada pela Darda Editora, o impulso que precisava para investir com toda a força em sua carreira de escritora.

Maurício Coelho nasceu em Belém, PA, em 1992. Graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas, publicou a tradução de The Nursery Alice (A Cuidadosa Alice) de Lewis Carroll. Publicou poemas e contos com outros autores e organiza antologias de modo independente, tendo já lançado a Maravilhosas Distopias. Também publicou uma coletânea solo de histórias chamada Fogo Fátuo. Contato com o autor: moccoelho@gmail.com .

Mauricio R B Campos é paulistano, formado em Negócios pela Universidade Federal do Ceará. Participou das coletâneas III Antologia Nau Literária e VI Coletânea Komedi da Editora Komedi, na antologia Sonhos Lúcidos e King Edgar Hotel da Andross Editora, Eu Me Ofereço, um Tributo a Stephen King (Illuminare), Noite Sombria (Darda), Garotas e Armas (Buriti), Mundos Vol. 5 (Buriti); nas antologias de mistério Post Mortem (Multifoco), Os Bastidores do Crime (APED), Sombras e Desejos (Ixtlan) e Contos Insólitos (Illuminare). Seu roteiro de horror A Rainha de Amarelo constou do álbum O Rei de Amarelo em Quadrinhos da Editora Draco. Vencedor do III Prêmio Cidade Poesia, V Concurso Livrarias Curitiba, publicou o e-book de contos Mosaicos Urbanos (Amazon). Mantém o site www.mauriciorbcampos.com.br e uma coluna no blog Overshock.

Nailo Soares Vilela é natural de Campo Grande-MS. Nascimento 25/04/1944.Dois livros lançados:  Memórias, Poesias e Poemas, em 2008 e Só o Amor É Capaz,  em 2013. Inscrito na Associação de Novos Escritores do Mato Grosso do Sul. Na Darda Editora, participa do livro Confissões

Neyd Montingelli nasceu em Curitiba é casada e tem 4 filhas.  Formação em Psicologia, Nutrição e Laticínios. Tem 28 livros solo e participa em 127 antologias. Foi premiada em concursos de contos e poesias. Membro da ALB e ALUBRA/SP, Centro de Letras do Paraná, Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires e Lisboa, Embaixada da Poesia e ALMAS/Ba, AVIPAF, ALB Campos dos Goytacazes. Pelo seu desempenho na Literatura, recebeu troféu Cecília Meireles, Cora Coralina, Federico Garcia Lorca e outros; Medalha Monteiro Lobato; Medalha Melhores Poetas e Troféu Melhor Cronista, Melhor Contista, Menção Honrosa Concurso Paulo Leminski, entre outros. O livro Histórias para todas as crianças foi premiado na Suíça como livro infanto-juvenil 2018. https://www.facebook.com/Neyd-Montingelli-e-seus-livros-461223380614644/

Nina Spim é o pseudônimo de Marina Castaldelli Curi Alavres Spim, que nasceu em Ribeirão Preto-SP, em 1991. É acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia” das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Colaboradora nos sites Leitura Dinâmica e CONTI outra. Dona do blog Nina É uma (http://ninaeuma.blogspot.com/). 

Paulo César Luz, músico, violonista formado em 1984 pelo Conservatório Musical Guiomar Novaes na cidade de Santos. Compositor, cantor, professor de música, além de escritor, tendo já participado de grupos como o Copos & Bocas (1980-1988), Voz-En-Cena (1988-1992) e Paulo César Luz & O Clube Sonoro (2004-2005), atualmente diretor do Projeto Autoria (http://clubecaiubi.ning.com/profile/autoriaobrasmusicais) e regente do Coral COCAMIS(Coral da Casa do Caminho de Santos). Na parte literária, já teve o seu texto "Quatro Quartos" encenado pelo Estúdio Tescom (escola de teatro e agência de artistas) na cidade de Santos de 1996 a 2000. Algumas de suas composições estão em: http://clubecaiubi.ning.com/profile/paulocesarluz. Contatos: pcluz58@gmail.com pcluz23@gmail.com Telefone - cel. (013) 98823-9310. 

Pedro Gonçalves, brasileiro, nascido em 29/06/1967, Monte Azul, MG; cantor, compositor, poeta, escritor, fundador da ACAAMA – Associação Comunitária Artista e Artesões de Monte Azul. Participou do Livro Sob os Sinos de Natal (Antologia). Foi certificado como Poeta do Bem pela Alphagraphics do Brasil. Tem 3 livros pela Editora Bubok Portugal, 10 pelas editoras Agbook – Clube dos Autores. www.pedropoetaa.blogspot.com.br – Twitter: @Autorlivros. Na Darda Editora, participa dos livros Confissões, Entrelaços, Toda Forma de Amor e Detalhes.

Lourenço Pires de Azevedo é o nome do grande artista das letras Pindorama. Formado em Letras, com pós-graduação em ensino superior, atua como professor universitário. É escritor, poeta com diversas antologias publicadas e detentor de vários prêmios literários. Também detentor de uma cadeira no Instituto da Poesia Internacional, em Porto Alegre-RS.

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Priscila Louredo é mãe, filha, esposa, irmã, professora, leitora e escritora, mas não necessariamente nessa ordem. Gosta de vinho, chocolate, rede e um bom livro. Depois de imaginar histórias durante boa parte de sua vida, começou a colocá-las para fora através, primeiramente, de várias fanfictions, depois em seu blog, até chegar ao papel. Fã incondicional de Agatha Christie, Jane Austen e J.K. Rowling, possui um gosto eclético para leitura, mas não dispensa em hipótese nenhuma um bom romance. Tem contos publicados nas antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, ambas lançadas pelo selo Ases da Literatura.

Renato Alves realizou dois curtas-metragens O Caminho e O Crime do Pacote que participaram de diversos festivais de cinema no Brasil (inclusive Festival de Gramado) nos anos de 1997 e 1998. Trabalhou também na Redação da Revista de Cinema e no Projeto Arrastão, como professor de Cinema. É formado em Comunicação social e em História. Além disso, é colunista dos sites: www.cinemadetalhado.com.br e http://literaturafantastica.com.br/Twitter: @renatocinefilo.  Blog:www.renatocinema.blogspot.com. Participou das obras: Mr. Hyde - Homem Monstro e Nada Será Como Antes.

Rô Mierling é gaúcha, escritora, ghost writer, revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1ª Antologia Amor e Morte. Dirige dois blogs literários, duas fans pages e participa como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA. Uma das escritoras dos livros Confissões e Nada Será Como Antes, ambos da Darda Editora.

Ronaldo Santos, natural de Recife/PE. Tem 23 anos. Sua fascinação por poesia vem desde a infância, quando com imensa alegria entrou de cabeça nos livros poéticos. A paixão por poesia, música e romances são auge e inspiração de vários poemas. Sua missão é alcançar os corações dos verdadeiros amantes da poesia e do romantismo moderno. Contatos: twitter.com/RonaldoSantos48 - Ronaldo.jose.santos@hotmail.com . Um dos poetas dos livro Entrelaços

Rosana Souza é natural de Belo Horizonte/MG. Acadêmica da Anelca (Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes) https://www.facebook.com/rosana.escritora. Uma das poetisas no livro Confissões.  

Selene Veronique Arnauld Choiseul Blanchard, vulgo Blanc. Nasceu no sul de  Santa Catarina, estudou no IFSC e hoje é acadêmica na UFSC. Adora reescrever finais para histórias tristes. Uma das autoras do livro Toda Forma de Amor.

Shirley Couto é formada em Letras e pós-graduada em Língua Portuguesa pela UNICAMP, 45 anos, mãe, é professora de Português do Colégio Sergio Buarque de Holanda, na Zona Sul de São Paulo, onde realiza um trabalho de leitura com alunos das séries iniciais do FUND I e ministra aulas de Língua Portuguesa para os alunos das séries finais do FUND II. Ela ama assistir filmes, ler, escrever e conversar com seus amigos pelo facebook. Junto com seu esposo Marcos Amaro, dividem muito mais que uma vida em comum, dividem o amor pelos livros e pela escrita. Autora do livro O Mundo pelos Olhos de Morgana com previsão para ser lançado agora em agosto e do livro Diário de Boneca com lançamento previsto para final de outubro, nossa paulistana não para, atualmente está escrevendo uma série infanto-juvenil junto com o seu esposo.

Silvana Brito, 55 anos, é Mestre em Literatura, Especialista em Fundamentos Cristãos da Educação e formada em Letras pela Universidade Mackenzie; mora em Santo André, São Paulo. Trabalha atualmente como tradutora e escritora. É autora de O menino Azul, e Flammifer, pela Darda Editora; participa também de diversas coletâneas.

Sissa é a boneca encantada criada pelo gênio de Cecília Teixeira dos Santos. Nascida em Ceres-GO, criada na cidade de São Miguel do Araguaia. É pedagoga, casada e organizadora de eventos sociais e culturais. Acredita que através das palavras podemos demonstrar a verdade e o sentimento que levam o leitor a sonhar, a viver nas nuvens. Gosta de escrever poesias, reflexões, pensamentos, provocações. Atua como protetora de cães e gatos abandonados e realiza trabalho voluntário com crianças, adolescentes e adultos.

Suelio F. de Souza é natural da cidade de Paraíso do Tocantins, tem 37 anos e é servidor público do município de Goiânia. Neste contexto, atua como profissional da Educação Física em um Centro de Atenção Psicossocial, desde 2005; já foi tio sete vezes e ainda mora com seus pais. Aguarda a publicação de seu trabalho solo, o livreto, como ele mesmo o chama, Meus Piores e Melhores Versos Aglomerados.

Thiago Lucarini é nutricionista. Está na caminhada como escritor há quatro anos. Em 2012, lançou o livro Réquiem pela Editora Multifoco. Participa das antologias The KingConte Uma Canção e Solarium 3, da Editora Multifoco com os contos “Zumbi”, “Quanto Tempo Demora Um Mês” e “Super-Nova” respectivamente. Das coletâneas: Sonhos & PesadelosContos EróticosContos Sobrenaturais: Enquanto a Noite Durare, E Se Só Me Restasse Esse Dia, da Editora APED com os contos “O Ladrão de Sonhos”, “Vestido de Noiva”, “R.I.P” e “Naquela Noite de Estrelas Cadentes” respectivamente. Da antologia Pequenos Demônios da Editora Navras com o conto “Bonecas” e o e-book Borboletas. Das antologias: Sombrias Escrituras Vol. II Noite Aterrorizante, Era Uma Vez... Contos Infantis e Nação Zumbi – da Editora Literata, com os contos “O Relógio do Demônio da Morte”, “Tempestade e Comedores”, e por fim, da coletânea Nada Será Como Antes da Darda Editora com o conto “Almas”. Twitter: @thiagolucarini / Blog: http://escritorbrasileiroalianca.blogspot.com.br/.

Tiago Daniel sempre gostou de criar histórias - tanto fanfics quanto originais. Aos 14 anos, começou seu primeiro livro intitulado O Caçador e aos 16, publicou seu primeiro conto "Transformação" pela Darda Editora, presente na coletânea Nada Será Como Antes, desta editora. Ele continua sua escrita desde então, pretendendo seguir carreira de escritor.

Túlo Tosati, mineiro, 25 anos, casado, estudante de psicologia, neto de escritor amador, e filho de uma amadora poetiza que me ensinou o amor pela literatura. Comecei a me aventurar pelo mundo da escrita com 14 anos de idade, escrevia pequenos poemas e acrósticos encomendados por amigos. Com o passar do tempo, recebeu influências literais voltadas para as histórias de aventura policial e terror, o que aumentou o meu desejo pela literatura. Sou apaixonado por estórias com detalhes de realidade e mais ainda com realidades que se confundem com estórias. Compactua da missão de transmitir a importância da literatura para os mais novos, em especial a seus filhos Izabelle Vitória e Isaac Emanuel. Um dos autores na antologia A Colônia Perdida de Roanoke, da Darda Editora.

Washington Luis Lanfredi Dias dos Santos é um escritor formado em técnico de Eletrônica e Engenharia Mecatrônica. Nasceu em 1980, na cidade de Atibaia, mas vive em Taubaté desde os três anos de idade, sendo que Taubaté é a terra da Literatura Infantil. É casado desde 2008 e tem uma filha, nascida em 2012, e um filho nascido em 2016. Tem participações nas antologias Baseado na EstradaPoesia todo DiaPoesias sem FronteirasO Tempo não ApagaPost Mortem - Volume 1, na segunda antologia Escritor Marcelo de Oliveira Souza e na antologia paulista de poesia contemporânea Além da Terra, além do Céu e nos e-books Paixões Clandestinas: Outras PaixõesEntre as Nuvens e Línguas & Amigos. Participação nas coletâneas Ondas PoéticasE Quem Souber, Que Conte Outra!Era uma Vez - Volume 2 e Inspirações. Participação nas coletâneas Luso-brasileira Dê Coração de Natal e É Urgente o Amor. Participação na 21ª edição da coletânea virtual CEN. Autor do livro Tabuatã - o Mundo Novo (Multifoco, 2015) e do e-book Loucuras do Fim do Mundo (Fábrica de E-books, 2015). Autor do livro Conceitos Aplicados em Eletrônica (Viena, 2016).

Yuri Mayal é estudante de Letras e professor de Inglês. Largou tudo em Recife para ficar com o amor da vida dele em São Paulo. Estuda Filosofia por conta própria, chegou a fazer um pouco do curso de Direito, mas depois optou por largar. Tem cinco livros escritos; trabalha no sexto, e apenas este ano resolveu investir na carreira de escritor. Adora histórias bem contadas e personagens críveis.